De acordo com o We Got Discovered, a Lucasfilm pretende ampliar a representatividade no universo ‘Star Wars‘ escalando uma protagonista negra para as adaptações de ‘Knights of the Old Republic’.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi.

Desde que a Disney comprou os direitos da saga, os filmes estão com um elenco mais diversificado e com maior participação feminina, espera-se que a iniciativa permaneça ao longo das próximas produções.

Por enquanto, detalhes sobre a trama não foram revelados e, até o momento, só foi divulgado que a adaptação será uma trilogia escrita por Laeta Kalogridis.

Kalogridis já colaborou em alguns dos maiores blockbusters da última década, como ‘Alexandre’, ‘Avatar’, ‘Ilha do Medo’ e ‘Alita: Anjo de Batalha’.

Além disso, ela é a primeira mulher a escrever um roteiro de ‘Star Wars desde ‘O Império contra-Ataca’ (escrito por Leigh Brackett e Lawrence Kasdan) em 1980.

Para quem não conhece, ‘Star Wars: Knights of the Old Republic’ é um jogo de RPG lançado em 2003 pela BioWare, com um enredo que acontece quase 4.000 anos antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE