O astro Matthew Lillard, conhecido por papéis icônicos em franquias como ‘Scooby-Doo’ e ‘Pânico’, revelou recentemente seu grande desejo de integrar uma das maiores sagas do cinema: ‘Star Wars’.
Durante uma entrevista ao GamesRadar+, Lillard foi direto sobre suas ambições:
“Há duas coisas que venho dizendo há anos: eu quero muito fazer parte do universo de Star Wars, desesperadamente, e quero trabalhar novamente com James Gunn. Isso está na minha lista. Sou amigo do James [Gunn]. Não sei por que ele ainda não me ligou”, afirmou.
Ao comentar sobre o nível de envolvimento que aceitaria na galáxia muito, muito distante, ele brincou sobre a possibilidade:
“Se Star Wars ligasse, eu me importaria de ser um Stormtrooper? Não. Quer dizer, eu preferiria ser um Luke Skywalker do que um Stormtrooper, ou um Han Solo. Meu Deus, se eu pudesse ser o Han Solo, isso seria incrível!”, acrescentou.
Lillard, contudo, fez questão de ponderar que a maioria dos atores não tem o poder de escolher seus próximos grandes papéis:
“Esse não é realmente um privilégio… quer dizer, é para algumas pessoas, certo? ‘Eu quero isso e é isso que vou interpretar’. E há 20 pessoas nesta indústria que podem ditar o que fazem a seguir e quando fazem. Eu não sou uma dessas pessoas”, ressaltou.
O ator finalizou demonstrando gratidão pelas oportunidades: “E, pelo fato de eu esperar com ansiedade que alguém me ofereça outro trabalho, ou pelo privilégio de fazer um teste para outro trabalho e conseguir esse trabalho… essa é a minha jornada. Eu não tenho o poder do ‘sim’ ou ‘não’. Eu só tenho ‘Sim, por favor'”.
‘Star Wars’: Mark Hamill volta a comentar possibilidade de reprisar papel como Luke Skywalker

Lembrando que a segunda e última temporada de ‘Andor’, a mais recente adição ao universo ‘Star Wars’, já está disponível para streaming no catálogo do Disney+.
Relembre o trailer:
Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.
O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).
Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.

