A aclamada atriz Mikey Madison, vencedora do Oscar de Melhor Atriz este ano por sua atuação em ‘Anora’, recusou um convite para integrar a franquia ‘Star Wars’.
De acordo com a Variety, Madison declinou um papel no novo filme da saga galáctica, ainda sem título oficial, que será dirigido por Shawn Levy, conhecido pelo seu trabalho em ‘Deadpool & Wolverine’.
As negociações entre a estrela de ‘Anora’ e a produção foram recentemente finalizadas.
Conforme já divulgado, o roteiro do longa está a cargo de Jonathan Tropper (‘O Projeto Adam’). A produção também contará com a participação de Ryan Gosling no elenco, e Levy está envolvido no desenvolvimento do projeto desde o final de 2022.
O filme é descrito como uma produção independente, desvinculada da Saga Skywalker, que chegou ao seu fim em 2019 com ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’. Todos os demais detalhes da trama permanecem sob estrito sigilo.
Durante uma entrevista ao ScreenRant, o roteirista Jonathan Tropper sugeriu que o filme de Shawn Levy, com Ryan Gosling, pode ser lançado mais cedo do que muitos imaginam.
“Eu realmente não vou poder falar sobre isso. Então, sim, sabe, ainda estamos trabalhando nisso. É o nosso quarto projeto juntos. É o primeiro desde Projeto Adam”, afirmou.
“Eu também estou [animado]. Espero que seja mais rápido do que você pensa”, acrescentou Tropper.
O filme, que contará com Ryan Gosling viajando para a grande galáxia, se passará após os eventos de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’.
A novidade foi revelada por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em entrevista ao Deadline.
“Esse filme também está no futuro. É tudo depois [dos primeiros] nove. Shawn traz uma história independente de Star Wars que se passará depois do 9, talvez cinco ou seis anos depois. E Mandalorian realmente se destaca porque lá, estamos lidando com uma era totalmente diferente na Nova República. Temos outros desenvolvimentos acontecendo nesse espaço também. Então esse é o espaço em que estamos bastante focados no momento, porque obviamente com Mandalorian temos uma boa noção de para onde isso está indo. E com isso, são todos personagens praticamente novos. Podemos trazer alguns dos personagens de volta da saga da sequência, mas personagens praticamente novos.”
A Lucasfilm estaria demonstrando confiança a ponto de considerar iniciar a produção do filme no final deste ano.
Vale lembrar que o filme do diretor não se trata do longa focado em Rey, que será comandado por Sharmeen Obaid-Chinoy.
