sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Novo filme com Daisy Ridley já tem data de início das gravações; Confira!

Durante o painel principal da Star Wars Celebration, foi confirmado que a atriz Dasiy Ridley reprisará o papel de Rey em um longa-metragem ambientado 15 anos após os eventos do último filme, ‘A Ascensão Skywalker‘.

E, de acordo com o The Hollywood Handle, o início das gravações do longa está agendado para o dia 07 de abril de 2024, em Londres, no Reino Unido.

A informação foi publicada originalmente no site Production List, que organiza o agendamento de diversas produções ao redor do mundo.

Confira a publicação:

Em entrevista para o Collider, Ridley voltou a falar sobre o projeto e surpreendeu ao dizer que não é nada do que ela esperava.

Ainda assim, ela disse que está muito animada para reprisar o papel e acha que a nova história é muito legal e interessante.

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms Marvel’), a partir do roteiro de Steven Knight (‘Peaky Blinders’).

Descrito como uma sequência de ‘A Ascensão Skywalker‘, o longa vai acompanhar Rey tentando restaurar a Ordem Jedi.

Não deixe de assistir:

“Estou muito animada. A história é muito legal”, disse Ridley. “Estou esperando para ler o roteiro porque, obviamente, não tive outras atualizações. Até onde eu sei, não é o que eu esperava [da trama], mas estou muito animada mesmo.”

Anteriormente, ela disse algo parecido ao The Hollywood Reporter, alegando que não sabe os detalhes, mas já conhece a história.

“Não li nada, mas conheço a história. E pé uma história que realmente vale a pena ser contada, vale a pena explorá-la e acho que as pessoas ficarão entusiasmadas.”

Lembrando que a estreia foi anunciada para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS