sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Novo filme será ambientado após ‘A Ascensão Skywalker’ e pode gerar uma nova trilogia

Recentemente, foi confirmado que a clássica e aclamada franquia ‘Star Wars’ irá ganhar um novo filme, escrito por Damon Lindelof (‘Watchmen’, ‘The Leftovers’) e Justin Britt-Gibson, que escreveu (‘The Strain’), série de terror produzida por Guillermo del Toro.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, a trama será ambientada após os eventos de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, o que abre a possibilidade de vermos o retorno de Rey (Daisy Ridley), Poe Dameron (Oscar Isaac) e companhia.

No entanto, o projeto não será continuação da trilogia lançada entre 2015 e 2019, mas uma produção autônoma e que pode gerar uma trilogia independente, caso o primeiro filme faça sucesso.

Até o momento, a trama ainda está sendo desenvolvida, então não há muitos detalhes, o que significa que as gravações devem demorar para começar.

Também foi dito que Sharmeen Obaid-Chinoy, que comandou o 4º episódio de ‘Ms. Marvel’, está em negociações para dirigir o projeto.

Além desse filme, a Lucasfilm ainda está produzindo mais três títulos.

Um deles é ‘Rogue Squadron‘, que será dirigido por Patty Jenkins (‘Mulher-Maravilha’), mas segue sem previsão de estreia após uma pausa na produção.

Ainda há dois projetos sem títulos… Um deles será produzido por Kevin Feige, com roteiro de Michael Waldron (Loki), enquanto Taika Waititi (‘Thor: Amor e Trovão’) vai dirigir outro, que está em desenvolvimento há mais de dois anos com o roteirista Krysty Wilson-Cairns (‘1917’).

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019. Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS