‘Star Wars’: Novo longa focado em Rey perde roteirista

A saga ‘Star Wars’, tão querida pelos fãs, enfrenta um novo desafio. Steven Knight, o roteirista responsável por dar vida à nova história de Rey, interpretada por Daisy Ridley, decidiu deixar o projeto.

Knight, que assinou contrato em março de 2023 para substituir Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson.

A historia deve acompanhar Rey em sua jornada para reconstruir a Ordem Jedi após os eventos de ‘A Ascensão Skywalker’.

Segundo a Variety, a Lucasfilm está ativamente buscando um novo roteirista para assumir a tarefa de dar continuidade à saga. Essa mudança inevitavelmente atrasará a produção do filme, que agora não deve começar em 2025.

Apesar desse revés, a diretora Sharmeen Obaid-Chinoy, conhecida por seu trabalho em ‘Ms. Marvel’, permanece à frente do projeto.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Documentário sobre o ICÔNICO fotógrafo Richard Avedon ganha trailer e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'Avedon', documentário sobre...

‘Pagans’: Netflix escala QUATRO novos membros ao elenco de nova série SOBRENATURAL

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou quatro novos membros ao elenco de 'Pagans',...

Olivia Rodrigo lança nova versão do clipe de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou um novo videoclipe de...

‘Bunker’: SUSPENSE com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer enervante; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial de 'Bunker', suspense psicológico...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.