sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: O Despertar da Força’: Atriz de ‘Punho de Ferro’ quase foi escalada como Rey

Antes de Daisy Ridley se tornar conhecida por dar vida à Rey em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, ela estava disputando o papel com Jessica Henwick, a Colleen Wing da série ‘Punho de Ferro‘.

A informação foi revelada pela própria Henwick durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter.

“Meu Deus, foram seis longos meses de testes. Na verdade, eu estava fazendo um teste para uma personagem diferente, então me chamaram para entrar na disputa pelo papel de Rey… Foram seis malditos meses esperando uma reposta e o papel acabou ficando com Daisy Ridley.”, disse a atriz.

Apesar de ter perdido o papel principal, Henwick conseguiu chamar a atenção do diretor J.J. Abrams e ele ofereceu a ela um papel como piloto da Resistência.

Na trama, ela é vista em algumas cenas como Jess Pava, integrante do Esquadrão Azul da frota espacial.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS