Logo no início de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, um batalhão de Stormtroopers extermina um vilarejo sem piedade, exceto Finn (John Boyega), que começa ali seu planejamento em trair a Primeira Ordem.
Mesmo assim, muitos fãs reclamam que o filme deixa em aberto que ele desistiu de ser um Stormtrooper porque era um covarde.
No entanto, uma cena deletada deixa ainda mais claro como o personagem não concordava com a abordagem violenta de seus colegas.
Na cena em questão, Finn encontra uma mulher e seu filho na aldeia onde os habitantes foram massacrados, mas ele se recusa a puxar o gatilho.
A cena excluída ajuda a mostrar que ele se volta contra a Primeira Ordem não apenas porque seu amigo foi morto e muito menos porque estava assustado com a batalha… Mas porque tinha um bom coração.
Assista:
Lembrando que a última aparição de Finn foi em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.
Infelizmente, a sequência teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).
Assista nossa crítica:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.