Logo no início de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, um batalhão de Stormtroopers extermina um vilarejo sem piedade, exceto Finn (John Boyega), que começa ali seu planejamento em trair a Primeira Ordem.

Mesmo assim, muitos fãs reclamam que o filme deixa em aberto que ele desistiu de ser um Stormtrooper porque era um covarde.

No entanto, uma cena deletada deixa ainda mais claro como o personagem não concordava com a abordagem violenta de seus colegas.

Na cena em questão, Finn encontra uma mulher e seu filho na aldeia onde os habitantes foram massacrados, mas ele se recusa a puxar o gatilho.



A cena excluída ajuda a mostrar que ele se volta contra a Primeira Ordem não apenas porque seu amigo foi morto e muito menos porque estava assustado com a batalha… Mas porque tinha um bom coração.

Assista:

Lembrando que a última aparição de Finn foi em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.



Infelizmente, a sequência teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.



Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva