quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars – O Despertar da Força’: Conheça os novos rostos do Império

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!

O site Star Wars Underworld pode ter descoberto os principais integrantes do novo “Império” da franquia.

De acordo com a publicação, Andy Serkis, a voz do primeiro trailer de ‘Star Wars – O Despertar da Força, seria o líder do Império, um mestre Sith chamado de “Uber”.

O vilão é descrito como um “velho decrépito, quase um zumbi” e tem ligações com os personagens de Adam Driver e Domhnall Gleeson, controlando tudo o que acontece na nova saga dos bastidores.

Assim como a dupla de atores, Gwendoline Christie (‘Game of Thrones’), intérprete de uma Stormtrooper cromada, também faria parte do novo Império.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ tem seus personagens revelados

Saiba quando o segundo trailer de ‘O Despertar da Força’ pode sair

O sétimo episódio da franquia chegará no Brasil um dia antes de estrear nos EUA, em 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Não deixe de assistir:

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

J.J. Abrams dirige o ‘Episódio VII‘, enquanto Gareth Edwards (‘Godzilla’) e Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) dirigirão os spin-offs focados em Boba Fett e Han Solo.

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS