Depois de ingressar no universo da Marvel, Tom Holland conquistou uma brilhante carreira no cinema, estrelando uma variedade de filmes, como o aclamado drama ‘O Diabo de Cada Dia‘ e o vindouro ‘Cherry‘.

No entanto, ele também foi recusado em grandes blockbusters da atualidade, como ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

Durante uma entrevista para o Backstage, Holland foi questionado se já fez algum teste que deu errado, ao que ele respondeu:



“Já participei de alguns… Tipo quando eu troqueis as falas em testes para filmes totalmente diferentes. Também lembro que fiz uma audição para ‘Star Wars‘, eu acho que estava fazendo um teste para o papel que ficou com John Boyega. Eu estava gravando com uma senhora que interpretava um droide… Quando ela abriu a boca, ela fez uns sons tipo: ‘Beep, boop, boop, beep, boop’. Eu simplesmente não consegui segurar o riso.”

Ele continuou:

“Eu achei tão engraçado, mas fiquei envergonhado depois. Eu acho que fui um fracasso e me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um droide convincente ou o que quer que eles sejam chamados. Sim, obviamente não consegui o papel. Esse não foi meu melhor momento”.

Aproveite para assistir:



Lembrando que o próximo filme de Holland éCherry‘,  drama dos Irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato‘).

A produção chega à Apple TV+ em março, e a platafoma de streaming aproveitou para divulgar uma nova imagem.



Na foto em questão, o personagem de Holland aparece lendo um livro para a sua companheira, vivida pela atriz Ciara Bravo. O material foi compartilhado com exclusividade pela revista EW.

Confira:

Cherry
Ciara Bravo and Tom Holland

Assista ao trailer:

A trama acompanha um ex-médico do exército (Holland) que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.



O longa tem estreia está marcada para 26 de fevereiro no cinemas norte-americanos, e 12 de março no catálogo da Apple TV+.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Ciara Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE