Antes de se tornar um Cavaleiro Jedi, Luke Skywalker (Mark Hamill) sonhava em se alistar como piloto imperial, mas estava fadado a seguir os passos de seu tio Owen (Phil Brown) na fazenda de humidade em Tatooine.
Mas o que o jovem Skywalker teria se tornado, de fato, se não seguisse seu destino como usuário da Força?
Pensando nisso, um fã fez a mesma pergunta a Mark Hamill, e o astro revelou que Luke seria um professor.
Confira:
“Uma pergunta boba para Mark Hamill… Qual profissão Luke escolheria se ele não se tornasse um Cavaleiro Jedi? E se ele não abandonasse aquele planeta desértico cujo nome me escapa no momento?”, perguntou o fã.
Ao que Hamill respondeu:
“Gosto de pensar que ele seria um professor.”
I’d like to think he would have been a teacher.
— Mark Hamill (@HamillHimself) June 17, 2020
Lembrando que a última aparição de Hamill como o Mestre Jedi foi em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que marcou o fim da saga criada por George Lucas.
Infelizmente, a sequência teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).
E você, o que achou do desfecho da saga Skwalker?
Assista nossa crítica:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.