Durante um painel de O Mandaloriano para o Festival ATX, a diretora Deborah Chow, produtora-executiva e diretora da série focada no personagem Obi-Wan, confirmou que a série em live-action continua em desenvolvimento no Disney+.

A produção de seis episódios é ambientada entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith’Star Wars: Uma Nova Esperança’, e conta a história do exilado Kenobi no planeta deserto de Tatooine.

Recentemente foi anunciado que o projeto terá o produtor-executivo de ‘John Wick 3: Parabellum, Joby Harold, como o novo roteirista. O profissional assume o lugar anteriormente ocupado Hossein Amini.



E de acordo com o THR, a série do Disney+ deve focar em torno do mestre Jedi cuidando do jovem Luke Skywalker, seguindo a premissa semelhante de ‘O Mandaloriano‘, onde o personagem homônimo tem que proteger o Baby Yoda.

Ewan McGregor interpretou Obi-Wan em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘, ‘Star Wars: Ataque dos Clones‘ e ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘ e retorna para a série spin-off.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE