sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Diretor revela se Capitã Phasma aparecerá novamente no futuro

[SPOILER]

Muita gente se desapontou com a rápida participação da Capitã Phasma (Gwendoline Christie) em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ e seu destino trágico, levando à considerar que a personagem pudesse retornar futuramente nos próximos filmes da saga. Porém, o diretor Rian Johnson falou em entrevista sobre a personagem e confirmou que Phasma não aparecerá no futuro.

“Não, não irá [aparecer novamente]. Como pôde ver, cara, nós já tínhamos um filme bem cheio. Tínhamos um filme bem grande e com muitos personagens que estávamos tentando desenvolver. A verdade é que cada personagem teve que encontrar seu lugar natural nessa história nova”

Johnson também ressaltou que a função da Phasma era servir como uma evolução na jornada de Finn.

“Phasma serve de apoio para a jornada de Finn e, obviamente, se você ver, até o momento do filme que ela aparece no final não tinha lugar para que ela pudesse brilhar. Não tinha como entrarmos em uma grande história dela com a narrativa desse filme. A verdade é que esse é um elenco grande e temos que escolher quais batalhas devemos lutar”

Então parece que a personagem encontrou mesmo seu final. O que vocês acham?

Participamos da première mundial de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ e conversamos com Daisy Ridley, Mark Hamill, Benicio Del Toro e John Boyega.

Assista:

Star Wars: Os Últimos Jedi‘ teve uma abertura grandiosa nas bilheterias, e conquistou o título de 2ª maior abertura da história nos EUA com US$ 220 milhões de sexta-feira a domingo.

Apesar desse enorme sucesso em bilheteria, o filme é, até agora, o que tem a pior média de toda a historia da saga dada pelo publico também no Rotten Tomatoes, conquistando apenas 56% de aprovação, tornando-o a pior recepção no site de toda a saga, lembrando que ‘O Despertar da Força’ tem 88% de aprovação do público, ‘Rogue One’ tem 87%, já ‘Ataque dos Clones’ tem 57% e até mesmo ‘A Ameaça Fantasma’ tem 59%.

Não deixe de assistir:

O filme já está em cartaz no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS