terça-feira, abril 16, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Intérprete de Yoda dá bronca em fã que insultou Rian Johnson

Já faz praticamente três anos que estreou ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, mas alguns fãs ainda fazem questão de criticar o filme e até mesmo tentar insultar o elenco e o diretor Rian Johnson.

Algo parecido aconteceu quando um fã foi ao Twitter para falar mal de Johnson e como “ele estragou a franquia.

Em reposta a uma publicação do diretor, o jovem parecia descontrolado ao escrever:

“Ainda não superei sua entrada horrível na saga ‘Star Wars‘, você cagou em tudo. Espero que um dia alguém estrague algo que você aprecia, Rian. E espero que, um dia, você perceba o que fez e se desculpe TODOS OS DIAS PELO RESTO DA SUA VIDA. Espero que sinta muita dor.”

Frank Oz, intérprete do mestre Yoda desde ‘O Império Contra-Ataca‘, fez questão de rebater os comentários do internauta e ainda lhe deu uma bronca por conta de sua grosseria.

“É triste para mim que você tenha alimentado essa escuridão interna por tanto tempo sobre um filme.”, disse ​​Oz. “Rian é um ótimo diretor, roteirista e ser humano. Por favor, tente entender que roteiristas e diretores não estão lá para atender às expectativas do público. Um bom trabalho quebra as expectativas.”

Confira:

Frank Oz nos bastidores de ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘, em 1982

Lançado em 2017, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ foi um sucesso de crítica e público, acumulando 91% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Orçado em US$ 200 milhões, o longa arrecadou US$ 1,321 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS