sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’ pode virar série de TV

O canal norte-americano ABC está interessado em desenvolver uma série de TV baseada no universo de ‘Star Wars‘.

A presidente do canal, Channing Dungey, revelou a novidade durante a apresentação na Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

“Sou uma grande fã, e adoraria que eles nos falassem ‘sim’. No momento, estamos negociando com a Lucasfilm e as conversas estão avançado. Seria maravilhoso ter uma série Star Wars em grade de programação. Por enquanto, é tudo muito sigiloso. Se você acha que a Marvel esconde o jogo, a Lucasfilm guarda mais segredos ainda”, afirmou.

Vale lembrar que a Lucasfilm foi adquirida pela Disney, que também é a dona da ABC. Ou seja, a possibilidade das negociações vingarem é muito grande.

Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS