sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’: Presidente da Disney admite exagero na quantidade de filmes da saga

Durante uma entrevista com o The New York Times, o presidente da Disney, Bob Iger, admitiu que os planos de trazer Star Wars de volta aos cinemas foram exagerados.

“Acho que exageramos na quantidade e na velocidade em que o estúdio pôs a saga de volta ao mercado, mas acredito que temos funcionários talentosos na empresa. Estamos melhores do que nunca, também por causa dos profissionais que vieram da Fox e conhecem a saga.”

Vale lembrar que após a estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, a saga terá uma pausa e irá retornar somente em 2022, com uma nova trilogia encabeçada por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de ‘Game of Thrones’.

O desfecho da atual trilogia chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS