Durante uma entrevista com o The New York Times, o presidente da Disney, Bob Iger, admitiu que os planos de trazer Star Wars de volta aos cinemas foram exagerados.

“Acho que exageramos na quantidade e na velocidade em que o estúdio pôs a saga de volta ao mercado, mas acredito que temos funcionários talentosos na empresa. Estamos melhores do que nunca, também por causa dos profissionais que vieram da Fox e conhecem a saga.”

Vale lembrar que após a estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, a saga terá uma pausa e irá retornar somente em 2022, com uma nova trilogia encabeçada por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de ‘Game of Thrones’.

O desfecho da atual trilogia chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE