quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’: Presidente da Lucasfilm diz que a expansão da saga vai durar para sempre

Graças à Disney, a saga ‘Star Wars’ ganhou mais cinco filmes, diversas séries derivadas e animações.

E parece que a expansão da franquia será bastante duradoura.

Durante a Star Wars Celebration, a presidente da Lucasfilm, Katheleen Kennedy, conversou com a Variety e foi questionada sobre o futuro da marca.

A cineasta argumentou que enquanto houver boas histórias sendo contadas, ‘Star Wars’ pode continuar para sempre.

“Continuamos a expandir ‘Star Wars‘ com ‘O Mandaloriano‘, que dará origem à série da ‘Ahsoka’. Jon Watts também está desenvolvendo uma série. Isso amplia diferentes lugares na linha do tempo, porque ‘Star Wars‘ é uma história persistente.”

Ela continuou:

“Então, ao invés de pensar que vamos fazer uma história única, estamos constantemente pensando sobre o que isso realmente significa dentro da longa saga e mitologia que George Lucas criou. Portanto, sendo totalmente franca, ‘Star Wars‘ pode durar para sempre. Se tivermos bons contadores de histórias, certamente vai durar para sempre.”

Confira a entrevista:

“A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre a expansão da saga #StarWars: ‘Pode durar para sempre… se tivermos bons contadores de histórias, continuará para sempre’.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a nova atração ambientada na saga é a série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘, que já chegou ao catálogo da Disney+, com episódio duplo.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS