Rian Johnson ganhou os holofotes no ano passado com o mistério ‘Entre Facas e Segredos’, mas vários fãs de Star Wars o conhecem desde ‘Os Últimos Jedi’, oitavo filme da franquia e segundo capítulo da trilogia-sequência.

Agora, em seu Instagram oficial, Johnson divulgou imagens de bastidores do longa-metragem em questão trazendo ninguém menos que a lendária Carrie Fisher, que faleceu quase um ano antes de seu lançamento, mas que retornou como a General Leia Organa, e de Kelly Marie Tran, intérprete de Rose Tico.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Closet cleaning, found my Last Jedi writing notebooks. Such a trip flipping through them. Bonus: a few polaroids stuck in the pages.

Uma publicação compartilhada por Rian Johnson (@riancjohnson) em

Star Wars: Os Últimos Jedi’ foi lançado em dezembro de 2017 e, apesar de ter sido criticado por parte dos fãs, foi aclamado pela crítica especializada e recebeu 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. Nas bilheterias, arrecadou quase US$1,4 bilhão a partir de um orçamento de US$317 milhões.

Relembre o trailer e a sinopse:

Aproveite para assistir:

A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE