terça-feira, abril 23, 2024

Filmagens de ‘Adão Negro’ começam em abril de 2021, revela Dwayne Johnson

Em seu Instagram oficial, o astro Dwayne Johnson compartilhou uma nova imagem de bastidores da ação ‘Red Notice’ e, aproveitando o hype para seus próximos projetos, confirmou que as filmagens de ‘Adão Negro’ começam em alguns meses.

Anteriormente previsto para ter início em julho deste ano, com lançamento marcado para dezembro de 2021, o filme foi removido do cronograma da Warner Bros. em virtude do COVID-19 e, por enquanto, não tem estreia confirmada. De qualquer forma, Johnson escreveu na publicação que “na primavera [norte-americana], vamos rodar o grande ‘Adão Negro’ para o universo DC, na Geórgia.

Confira:

Além de Johnson, o elenco é formado por Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, e Sarah Shahi, cujos detalhes sobre o papel não foram revelados. Vale lembrar que Aldis Hodge está em negociações para viver Gavião Negro, enquanto Marwan Kenzari está sendo cotado para interpretar Ishmael Gregor/Sabbac.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS