O diretor Rian Johnson foi muito criticado por alguns fãs de ‘Star Wars‘ por conta de ‘Os Últimos Jedi‘, que se afastou da trama iniciada em ‘O Despertar da Força‘ e se tornou um dos filmes mais odiados da saga.

E, durante uma entrevista para a IndieWire, Johnson disse que é um grande erro para qualquer cineasta atender o apelos dos fãs inserindo os chamados ‘fan services’ (meios para atrair a audiência) em uma produção.

“Acho que adicionar qualquer processo criativo só para agradar os fãs seria um erro que provavelmente levaria a um resultado completamente oposto. Como fã, eu gosto de ser surpreendido. Se eu vou ao cinema para ver exatamente o que eu quero ver, não faria sentido para mim, não despertaria emoção o suficiente e não traria nenhum benefício.”

Johnson argumentou que, apesar das críticas em seus filmes, ele continua com o desejo de desafiar os fãs.

“Se eu vou ao cinema, eu quero ficar chocado e ser pego de surpresa, quero me sentir desafiado como fã. É isso que eu quero despertar nas pessoas. Quando eu vou ao cinema é para ter uma experiência parecida com o que todos sentem ao assistir ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘.”

Vale lembrar que ‘Os Últimos Jedi‘ se manteve com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada.

E o último filme de Johnson, intitulado ‘Entre Facas e Segredos‘, alcançou 97% de avaliações positivas no site, então a estratégia do cineasta parece fazer sucesso.

E você, concorda com ele?

Sucesso nos cinemas, ‘Entre Facas e Segredos‘ já arrecadou US$ 163 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Assista ao trailer:

Escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘), o suspense traz um clima semelhante às clássicas histórias de Agatha Christie.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Jaeden Lieberher e Christopher Plummer.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE