sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars: Rogue Squadron’: Patty Jenkins revela que está trabalhando no roteiro do filme

A cineasta Patty Jenkins, conhecida por dirigir os filmes ‘Mulher-Maravilha’, revelou que está trabalhando no roteiro de ‘Star Wars: Rogue Squadron’.

O filme, que havia sido engavetado em 2023, agora está de volta ao desenvolvimento com Jenkins na liderança.

Segundo a EW, Jenkins falou o seguinte sobre o cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3’.

“Não é uma tarefa fácil, o que está acontecendo com a DC. James Gunn e Peter Safran precisam seguir seus próprios corações em seus próprios planos… Tenho simpatia pelo tamanho do trabalho que é.”

Com o cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3’, Jenkins pôde retornar para ‘Rogue Squadron’, que se concentra em pilotos de caça no universo ‘Star Wars’.

“Quando eu deixei Star Wars para fazer Mulher-Maravilha 3 e comecei a trabalhar nisso, falamos sobre, ‘Bem, talvez eu volte para Star Wars depois de Mulher-Maravilha 3, então começamos um acordo para isso acontecer'”.

“Quando Mulher-Maravilha 3 então foi cancelado, a Lucasfilm e eu pensamos, ‘Oh, temos que finalizar esse acordo.’ Finalizamos o acordo logo quando a greve estava começando, então agora devo um rascunho de Star Wars. Então veremos o que acontece lá. Quem sabe?”

O filme ainda não foi oficialmente aprovado, mas Jenkins está empolgada com a possibilidade de dirigi-lo: “A emoção de Star Wars e o que ele representa é algo tão bonito neste mundo. “Se eu puder fazer algo bonito e que sirva a esse público, adoraria fazer isso.”

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’ estão disponíveis no Max.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS