Depois de trabalhar como roteirista de ‘Rick & Morty’ e ‘Community’, Michael Waldron se tornou o roteirista-chefe de ‘Loki‘, a mais nova série da Marvel em parceria com a Disney+.

Além disso, ele foi confirmado como roteirista de um vindouro filme da saga Star Wars produzido por Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.

Durante uma entrevista para a GQ, Waldron falou pela primeira vez sobre suas ideias para o projeto, comparando-o com os sucessos do MCU.

“Eu acho que o sucesso do MCU vai além de toda a incrível ficção científica e todas essas coisas; em última análise, o sucesso é construído em cima dos personagens e suas trajetórias, sua humanidade, seus conflitos, amizades e toda o senso de família que é o MCU. E eu acho que ‘Star Wars‘ representa tudo isso, é uma história sobre família.”



Ele continuou:

“Han, Luke e Leia eram uma família; você adora vê-los juntos e odiou quando eles se separaram. São ótimos personagens, Isso não é novidade. Não vou explodir a cabeça de ninguém com essa entrevista – mas é isso que quero trazer para o novo filme da saga, essa é a minha maior lição.”

Por fim, ele elogiou o trabalho de Feige e não escondeu sua animação e ansiedade para começar a trabalhar no filme.

“É muito cedo para falar sobre o que estamos fazendo, mas não vejo a hora de contar as novidades. Infelizmente, não posso fazer isso agora. O que posso adiantar é que Kevin compartilha de um espírito colaborativo absoluto e uma notável falta de ego, considerando tudo o que ele conquistou. Kevin é um ótimo ouvinte. Ele quer ouvir suas ideias, ver como você faria algo para torná-lo melhor. Além de tudo isso, eu o vejo apenas como um cara legal com quem divido uma mesa de trabalho.”

Aproveite para assistir:





Enquanto isso, vale lembrar que ‘Loki‘ já está disponível na Disney+ e o próximo episódio estreia em 16 de junho.

“Ambientada logo após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele é levado em custódia perante a Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora dos imites do espaço-tempo. Forçado a responder por seus crimes contra a sagrada linha do tempo, Loki precisa fazer uma escolha: ser apagado da realidade ou ajudar na captura de uma ameaça ainda maior.”

O elenco é formado por Tom Hiddleston, Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva