‘Star Wars: Skeleton Crew’ ganha as primeiras imagens oficiais; Confira!

Através do Instagram, a página oficial da saga Star Wars divulgou as primeiras imagens de ‘Skeleton Crew‘, nova série ambientada no icônico panteão intergaláctico criado por George Lucas.

Lembrando que a produção será lançada na Disney+ no dia 03 de dezembro deste ano.

As informações foram confirmadas pela revista People.

Confira as imagens e a sinopse preliminar:

“No primeiro capítulo, somos apresentados a quatro crianças que fazem uma descoberta misteriosa em seu planeta natal aparentemente seguro e se perdem em uma galáxia estranha e perigosa. Encontrando seu caminho…”

Apesar da premissa aparentemente destinada ao público infantil, o co-criador Chris Ford disse à Entertainment Weekly que a série vai agradar a todas as idades.

“O tom de ‘Skeleton Crew‘ é uma aventura. Queríamos que fosse algo muito divertido. Mas é claro que, junto com a aventura, vem o lado sombrio, que é o perigo. E quando as crianças estão em perigo, torna-se uma trama mais pesada e carregada. Então, brincamos com isso, mas no geral queríamos que fosse apenas uma aventura divertida.”

Mesmo com um elenco mais jovem, que conta com Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter, Robert Timothy Smith e Ryan Kiera Armstrong, Ford deixou claro que:

“‘Skeleton Crew‘ é para todas as idades. Quando contamos a Kathy Kennedy que queríamos usar aquele tom dos filmes da Amblin (‘Os Gonnies’, ‘E.T. – O Extraterrestre‘), que ela aperfeiçoou ao longo dos anos junto com Steven Spielberg, ela disse é que eles nunca pensaram nesses filmes como algo infantil. Acontece que são sobre crianças, crianças em aventuras bem maduras e reflexivas. Então ‘Skeleton Crew’ é para todos, não importa a idade.”

Entre os diretores estão Bryce Dallas Howard (‘The Mandalorian’) e os vencedores do Oscar Daniel Kwan e Daniel Scheinert (‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’), além de David Lowery (‘A Lenda do Cavaleiro Verde’), Jake Schreier (‘Beef’) e Lee Isaac Chung (‘Minari’).

Durante uma entrevista para o portal, o produtor Jon Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’ também será ambientada no mesmo período de ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’ e ‘O Livro de Boba Fett’.

“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fett’ e agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”

Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.

“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”

“‘Skeleton Crew‘ é uma história sobre um grupo de crianças, de cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perdem na vasta galáxia de ‘Star Wars’. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferentes”, disse Watts.

A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...