sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Taika Waititi revela que seu filme terá a “alegria” do começo da franquia

O próximo filme de ‘Star Wars’ continua envolto em mistério. O novo longa, dirigido por Taika Waititi, aclamado por trabalhos como ‘JoJo Rabbit’ e ‘Thor: Ragnarok’, permanece com pouquíssimos detalhes divulgados. No entanto, durante uma entrevista no The Kelly Clarkson Show, o cineasta abordou o motivo pelo qual seu filme de ‘Star Wars’ está demorando tanto para ser feito.

“Tenho estado desenvolvendo [o filme de Star Wars] há alguns anos, mas acho que, com qualquer filme, especialmente esse, é algo que realmente gostaria de acertar, então não quero apressar. Vai progredir aos poucos. Quero capturar aquela alegria e entretenimento dos primeiros como O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e todos esses, então estou tentando descobrir isso. Vai acontecer.”

Taika foi escolhido para comandar o novo capítulo da franquia, após dirigir o emocionante final da primeira temporada de ‘The Mandalorian’. No entanto até o momento não sabemos o que seu filme abordará.

Além do filme de Taika, surgiram recentemente anúncios de James Mangold dirigindo um filme de ‘Star Wars’ sobre as origens dos Jedi. Dave Filoni está liderando um projeto que conectará ‘The Mandalorian’ e seus spin-offs. Sharmeen Obaid-Chinoy está trabalhando em um filme para dar seguimento à história de Rey (Daisy Ridley). Além disso, há um filme de Lando e o Patty Jenkin’s Rogue Squadron em desenvolvimento.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS