domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: Taissa Farmiga relembra TESTE fracassado para ‘Os Últimos Jedi’

Antes de encarnar a Irmã Irene em ‘A Freira’, Taissa Farmiga tentou se juntar à saga ‘Star Wars‘ ao fazer um teste para ‘Os Últimos Jedi‘, lançado em 2018.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, a estrela disse que é muito fã da saga, mas suas altas expectativas acabaram atrapalhando sua performance nas audições.

Infelizmente, ela não revelou para qual personagem eram os testes, argumentando que:

“Eu estava me sentindo, me achando… Eu fiquei tipo: ‘uau, acho que eles gostam do que eu fazendo, porque eu cresci acompanhando ‘Star Wars’. Eu adorava jogar ‘Star Wars Battlefield Republic’ com meu irmão enquanto crescia e achei que estava na minha praia.”

Ela continuou:

“Os testes foram para… não foi para o primeiro [da nova trilogia, ‘O Despertar da Força‘]. Acho que foi para o ‘Rogue One‘, talvez, ou foi para o seguinte, preciso lembrar. Não havia ‘Solo‘. Não, não me lembro, foi daquela trilogia em que Rey já havia participado de um filme, você sabe o que quero dizer. Quem sabe. Não me lembro, mas sei que era algo assim. Não me saí tão bem porque queria tanto, então é por isso que eu tento manter minhas expectativas baixas… Não consegui. Foi uma das únicas vezes que tive que fazer uma leitura fria onde não enviaram nenhum material. Você só chega uma hora ntes das gravações e precisa memorizar umas falas, como se fosse rápido e fácil, mas eu pensei. Isso seria tão legal, mas não aconteceu.”

Lembrando que Farmiga retorna como a Irmã Irene em ‘A Freira 2′, que já está em exibição nos cinemas

Confira nossa crítica sobre o filme:

Não deixe de assistir:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS