‘Star Wars: The Acolyte’ ganha nova previsão para o início das gravações e detalhes sobre os personagens; Confira!

De acordo com o The Illuminerdi, as gravações da série ‘Star Wars: The Acolyte‘ serão iniciadas somente em outubro deste ano, com previsão de conclusão para maio de 2023.

A produção vai acontecer em Londres e vai utilizar a mesma tecnologia de cenários virtuais de ‘The Mandalorian‘.

Originalmente, as filmagens estavam agendadas para fevereiro, e a nova data deve configurar um enorme atraso na estreia, que ainda não foi agendada.

Além disso, o portal também divulgou que a Lucasfilm está procurando por atores para viverem personagens denominados como ‘Paul’ e ‘Miri’.

O primeiro é descrito como um homem caucasiano na casa dos 50 anos e que será um personagem regular na série, mas que estará presente apenas na 1ª temporada.

Miri é uma menina negra que possui entre 8 e 10 anos, que será uma importante estrela convidada. E, por alguma razão não mencionada, o estúdio está à procura de gêmeas idênticas para interpretá-la.

Anteriormente, a Variety revelou que a atriz Amandla Stenberg está em negociações para estrelar a atração.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre sua personagem, caso ela seja confirmada como protagonista.

Por outro lado, um acólito no universo de ‘Star Wars’ normalmente se refere a um usuário do Lado Negro da Força que acabou de começar seu treinamento sob a proteção de um experiente Lorde Sith.

Isso, é claro, foi antes de Darth Bane instituir a Regra de Dois, extinguindo quase todos os Sith para que existissem apenas dois: um mestre e um aprendiz.

Não deixe de assistir:

Para quem não a conhece, Stenberg é mais conhecida por seu papel como Rue em ‘Jogos Vorazes‘ e também pelos filmes ‘O Ódio que Você Semeia’ e ‘Mentes Sombrias‘.

Embora os detalhes sobre seu papel sejam desconhecidos, sabemos que ‘The Acolyte‘ será um thriller de mistério que levará o público a uma galáxia de segredos e poderes emergentes do Lado Sombrio da Força nos dias finais da era da Alta República.

Ainda sem previsão de estreia, a série está sendo escrita e produzida por Leslye Headland, showrunner de ‘Boneca Russa’.

Além de Headland, o produtor Rayne Roberts será um dos co-desenvolvedores da série.

Roberts, que é o vice-presidente de Desenvolvimento de Filmes da Lucasfilm, já esteve envolvido em inúmeros projetos do universo Star Wars, como ‘Star Wars: Rebels, ‘O Despertar da Força‘, ‘Os Últimos Jedi‘, ‘Solo: Uma História Star Wars‘ e ‘A Ascensão Skywalker‘.

Lembrando que ‘The Acolyte‘ também servirá como o marco zero na linha temporal oficial do universo criado por George Lucas, se passando 200 anos antes da trilogia cinematográfica inaugural, lançada entre os anos 70 e 80.

A nova linha temporal da franquia está inclusa como parte da saga de livros Star Wars: The High Republic e reorganiza – de forma estratégica – toda a cronologia narrativa, incorporando a expansão da marca, mediante o anúncio dos inúmeros títulos que ainda serão lançados.

Conheça a linha temporal oficial e atualizada de ‘Star Wars‘:

A Alta República – O novo ponto de partida oficial do cânone Star Wars, estabelecido 200 anos antes da Trilogia Original dos anos 70-80. Ele será explorado na nova linha de livros ‘High Republic’, que chegará em 2021. A vindoura série The Acolyte faz parte deste período.

A Queda dos Jedi – Cobrindo a queda da Ordem Jedi e o retorno dos Sith, em A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, A Guerra dos Clones e A Vingança dos Sith.

Era do Império – Explorando a ascensão inicial do Império e o caos de sua sombra cobrindo a galáxia. Cobrindo eventos descritos na próxima série animada Bad Batch e Solo: Uma História Star Wars.

Era da Rebelião – A lenta, mas segura, ascensão da Rebelião nas décadas após a ascensão do Império. Cobrindo eventos de Star Wars Rebels, Rogue One: Uma História Star Wars, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno dos Jedi.

A Nova República – O caos após a aparente morte de Palpatine, enquanto o Império lutava para sobreviver e uma Nova República começava a tomar forma. O Mandaloriano se passa neste período de tempo.

Ascensão da Primeira Ordem – Os remanescentes imperiais se reorganizam na Primeira Ordem e tentam recuperar a galáxia, como parte da ressurreição de Palpatine. Cobre eventos em Star Wars: A Resistência, O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e Ascensão Skywalker.

Confira a logo oficial de ‘The Acolyte‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS