terça-feira, abril 30, 2024

‘Star Wars: The Acolyte’ ganha suposta previsão de estreia; Confira!

‘Star Wars: The Acolyte’ é uma das séries mais aguardadas pelos fãs da saga criada por George Lucas e será ambientada numa época em que os Jedi estão no auge de seu poder.

Rumores já haviam apontado que a atração chegará à Disney+ em 2024.

E, de acordo com o Bespin Bulletin, a plataforma de streaming agendou a estreia para o segundo trimestre do ano que vem, entre abril e junho.

Apesar de não haver data específica, o portal aponta que a série esteja disponível em maio de 2024.

Por enquanto, a Disney+ e a Lucasfilm não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Em entrevista para o podcast Dagobah Dispatch, a showrunner Leslye Headland afirmou que a trama permite que muito mais usuários da Força sejam apresentados, contendo o maior número de Jedi que o público já viu.

“Eu diria que The Acolyte se destaca porque é a história mais antiga na linha do tempo de ‘Star Wars‘ em live-action. Estamos no final da Alta República, bem antes das prequelas de George Lucas. Então, estamos olhando para um período em que os Jedi estão no auge de seu poder, estamos olhando para um período onde há paz em toda a galáxia, e foi muito desafiador e interessante fazer um projeto de ‘Star Wars‘ no qual a guerra não é um dos pontos de destaque.”

Ela continuou:

“No entanto, nos perguntamos: ‘Bem, sobre o que a série deveria ser se não for sobre o conflito galáctico?’ E eu acho que o que torna essa série diferente e interessante é que é da perspectiva dos vilões. Essas são pessoas que estão usando a Força à sua maneira, mergulhando no Lado Sombrio.”

Não deixe de assistir:

Por fim, ela disse que a série vai bater um recorde sobre a quantidade de Jedi que estarão presentes na tela.

“Temos mais Jedi do que os fãs já viram em qualquer outra produção de ‘Star Wars‘. Mas, ao mesmo tempo, acho que você também vai ver mais personagens moralmente ambíguos do que em outros filmes e séries. E acho que posso dizer isso com bastante confiança: não acho que você verá algo parecido com o que estamos fazendo.”

Com sua trama mantida totalmente sob sigilo, a única informação oficial que foi divulgada é que a série vai se passar séculos antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’ e vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.

Em outra entrevista, também para o Collider, a atriz Jodie Turner-Smith contou alguns detalhes sobre sua personagem, que também não foi revelada oficialmente. Ela adiantou que não está interpretando uma Jedi.

“Eu não consegui usar um sabre de luz”, diz ela. “Porque eu não sou uma Jedi!”

Ela também revelou que não contracenou diretamente com a atriz protagonista da série, Amandla Stenberg. Turner-Smith também contou como se sentiu quando esteve no set de filmagens pela primeira vez.

“Em primeiro lugar, quando que você entra em um desses sets, você pensa: ‘ok, eles têm dinheiro. É uma produção milionária’ […] É uma experiência muito legal e surreal. Esse foi definitivamente um dos melhores momentos que pude realizar da minha lista de desejos.”

Confira as primeiras imagens dos bastidores, que destacam a caracterização dos atores Lee Jung-jae, Dafne Keen e Dean-Charles Chapman:

A sinopse oficial da série diz que:

“‘Star Wars: The Acolyte’ é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República. Na trama, uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.”

Além de ‘The Acolyte‘, a Disney prepara ainda o derivado ‘Ahsoka‘.

Leslye Headland (‘Boneca Russa’) entra como showrunner. A série estreia ainda esse ano no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS