A primeira parte do episódio final de Star Wars: The Bad Batch‘ estreia amanhã na Disney+.

Mas, para a surpresa dos fãs, a página oficial da saga no Twitter anunciou que a animação foi renovada para a 2ª temporada, que será lançada em 2022.

Confira:

“‘Star Wars: The Bad Batch retornará para uma segunda temporada em 2022. Prepare-se para o final de duas partes da primeira temporada começando amanhã, só na Disney+.”



Através de um comunicado, o presidente da Disney+, Michael Paull, comemorou a renovação.

Aproveite para assistir:

“Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de ‘Star Wars: The Bad Batch’ e estamos animados para ver este universo se expandindo na Disney+. Como uma plataforma dedicada à franquia, mal podemos esperar pela segunda temporada desta atração que vem atraindo milhares de fãs.”

Confira o trailer da 1ª temporada:



Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os capítulos são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

Star Wars: The Bad Batch gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: