A 1ª temporada da elogiada animação Star Wars: The Bad Batch chegou ao fim recentemente no Disney+. Para continuar a promovê-la, a plataforma de streaming divulgou um novo cartaz incrível reunindo todos os personagens.

Confira:

Lembrando que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.



Veja o anúncio:

“‘Star Wars: The Bad Batch retornará para uma segunda temporada em 2022. Prepare-se para o final de duas partes da primeira temporada começando amanhã, só na Disney+.”

Aproveite para assistir:

Através de um comunicado, o presidente da Disney+, Michael Paull, comemorou a renovação.



“Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de ‘Star Wars: The Bad Batch’ e estamos animados para ver este universo se expandindo na Disney+. Como uma plataforma dedicada à franquia, mal podemos esperar pela segunda temporada desta atração que vem atraindo milhares de fãs.”

Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os capítulos são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

Star Wars: The Bad Batch gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: