A Lucasfilm divulgou um novo teaser da 7ª e última temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars’, revelando que Ahsoka Tano acabou atrás das grades depois de se envolver com o submundo do crime em Coruscant.

No vídeo, Ahsoka e as irmãs Rafa e Trace Martez planejam escapar de uma fortaleza controlada pelos Pykes, rivais da família Martez.

Intitulado ‘Dívida Perigosa‘, o 7º episódio vai ao ar em 03 de abril na Disney+.



Assista:

Aproveite para assistir:



Através de um comunicado no site oficial da saga, Dave Filoni, co-criador da série, disse:

“É muito significativo e gratificante ter a oportunidade de juntar as peças finais da história e estou muito feliz por isso, o que me faz refletir sobre todas as pessoas com as quais eu trabalhei ao longo dos anos. Acredito que toda a equipe que trabalhou na animação também sente isso, pois a conclusão reforça tudo o que aprendemos com George Lucas.”

Star Wars: The Clone Wars‘ começou em 2008 com um longa animado que deu origem à série do Cartoon Network, em 2009.



Após a compra da Lucasfilm em 2012, a Disney encerrou a produção em sua 5ª temporada, mas a Netflix a resgatou para mais uma temporada, em 2014, mas a série acabou sendo interrompida sem previsão de retorno.

Com o lançamento da Disney+, foi confirmado que a série será finalizada em sua 7ª temporada, com apenas 12 episódios.

Para quem não conhece, ‘The Clone Wars’ é ambientada entre os eventos de Star Wars: O Ataque dos Clones’ e ‘Star Wars: A Vingança dos Sith, reproduzindo as batalhas em que Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi participaram, ao lado de novos personagens como Ahsoka Tano.

Um dos arcos mais marcantes da animação foi a sobrevivência de Darth Maul em seu duelo com Kenobi em ‘A Ameaça Fantasma‘, abandonando o título de ‘Darth’ e perseguindo uma vida de crime.



Também foi confirmado que o ator Ray Park voltou interpretar o personagem através de capitura de movimentos para os novos episódios.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE