terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: The Clone Wars’: Dublador de Anakin Skywalker vai reprisar o papel em novo projeto da saga

Hayden Christensen interpretou Anakin Skywalker no cinema, mas foi Matt Lanter quem dublou o personagem em todas as 7 temporadas de ‘Star Wars: The Clone Wars‘, entre 2008 e 2020.

E, apesar da animação ter chegado ao fim, Lanter revelou à Entertainment Weekly que vai reprisar o papel em um novo projeto da saga.

“Há alguma nova animação em desenvolvimento na Lucasfilm. Eu participei de algumas coisas sobre as quais não posso falar ainda. Mas posso garantir que vocês verão Anakin de novo. Eu nunca desisti do personagem, seja dublando games ou em novos projetos do estúdio”, disse ele, empolgado.

Infelizmente, ele não deu detalhes sobre o projeto, mas pode ser que Anakin apareça em flashbacks da animação ‘The Bad Batch‘, que acompanha alguns clonetroopers durante a ascensão do Império.

O astro também refletiu sobre o fim de ‘The Clone Wars‘, dizendo:

“Acho que o final da série não foi tão chocante para mim porque conseguimos dar um final adequado à trama. Chocado eu fiquei no fim da 6ª temporada porque ninguém sabia se iríamos concluir a história na primeira vez, então ficou aquela sensação de ‘negócios inacabados’… Mas, desta vez, encerramos da forma como tudo foi planejado por Dave [Filoni, co-criador da animação]. É por isso que o fim não foi recebido por nós com ar de tristeza, mas de dever cumprido.”

Confira o trailer dublado da temporada final de ‘Star Wars: The Clone Wars‘.

The Clone Wars 1

Não deixe de assistir:

Através de um comunicado no site oficial da saga, Dave Filoni, co-criador da série, disse:

“É muito significativo e gratificante ter a oportunidade de juntar as peças finais da história e estou muito feliz por isso, o que me faz refletir sobre todas as pessoas com as quais eu trabalhei ao longo dos anos. Acredito que toda a equipe que trabalhou na animação também sente isso, pois a conclusão reforça tudo o que aprendemos com George Lucas.

Star Wars: The Clone Wars’ começou em 2008 com um longa animado que deu origem à série do Cartoon Network, em 2009.

Após a compra da Lucasfilm em 2012, a Disney encerrou a produção em sua 5ª temporada, mas a Netflix a resgatou para mais uma temporada, em 2014, mas a série acabou sendo interrompida sem previsão de retorno.

Com o lançamento da Disney+, foi confirmado que a série será finalizada em sua 7ª temporada, com apenas 12 episódios.

Para quem não conhece, a trama é ambientada entre os eventos de ‘Star Wars: O Ataque dos Clones’ e ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’, reproduzindo as batalhas em que Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi participaram, ao lado de novos personagens como Ahsoka Tano.

Um dos arcos mais marcantes da animação foi a sobrevivência de Darth Maul em seu duelo com Kenobi em ‘A Ameaça Fantasma‘, abandonando o título de ‘Darth’ e perseguindo uma vida de crime.

clone wars

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS