A Lucasfilm divulgou um novo trailer de ‘Star Wars: The Clone Wars‘, indicando que as guerras clônicas finalmente estão chegando ao fim.
O vídeo mostra intensas cenas de batalha, enquanto destaca a vindouro duelo entre Ahsoka Tano e Darth Maul, além de mostra Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker liderando os Clone Troopers em meio à guerra.
Assista:
Quando a 7ª temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars‘ foi anunciada, o criador Dave Filoni prometeu uma conclusão adequada que iria se encaixar perfeitamente com os eventos de ‘A Vingança dos Sith‘.
No entanto, a conclusão da série será essencial para toda a saga Skywalker, como revelou Ashley Eckstein, dubladora de Ahsoka Tano.
Durante uma entrevista para o Comic Book, ela disse:
“Os dois últimos episódios serão essenciais para a Saga Skywalker e vão responder muitas perguntas sobre o destino de alguns personagens após a Ordem 66 e a queda da República Galáctica. E não só isso… Não poderíamos terminar a série sem explorar o cerco a Mandalore para entender tudo o que vai acontecer no futuro da saga principal. Será incrível.”
Para quem não sabe, o cerco a Mandalore é uma épica batalha que já foi referenciada em alguns episódios de ‘Rebels‘ e até mesmo em ‘O Mandaloriano‘.
A batalha vem sendo provocada desde a 5ª temporada de ‘The Clone Wars‘ e deve mostrar como os mandalorianos conseguiram se libertar das garras de Darth Maul, e como a tribo acabou se espalhando pelos confins da galáxia.
Lembrando que Maul domina Mandalore com o sabre negro, que é recuperado pela personagem Bo-Katan em ‘Rebels‘, antes de acabar nas mãos do Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em ‘O Mandaloriano’…
Parece que tudo estará conectado daqui para frente, o que nos leva à aparição de Tano na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.
Enquanto isso, confira o trailer da 7ª temporada de ‘The Clone Wars‘:
Através de um comunicado no site oficial da saga, Dave Filoni, co-criador da série, disse:
“É muito significativo e gratificante ter a oportunidade de juntar as peças finais da história e estou muito feliz por isso, o que me faz refletir sobre todas as pessoas com as quais eu trabalhei ao longo dos anos. Acredito que toda a equipe que trabalhou na animação também sente isso, pois a conclusão reforça tudo o que aprendemos com George Lucas.”
‘Star Wars: The Clone Wars‘ começou em 2008 com um longa animado que deu origem à série do Cartoon Network, em 2009.
Após a compra da Lucasfilm em 2012, a Disney encerrou a produção em sua 5ª temporada, mas a Netflix a resgatou para mais uma temporada, em 2014, mas a série acabou sendo interrompida sem previsão de retorno.
Com o lançamento da Disney+, foi confirmado que a série será finalizada em sua 7ª temporada, com apenas 12 episódios.
Para quem não conhece, ‘The Clone Wars’ é ambientada entre os eventos de ‘Star Wars: O Ataque dos Clones’ e ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’, reproduzindo as batalhas em que Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi participaram, ao lado de novos personagens como Ahsoka Tano.
Um dos arcos mais marcantes da animação foi a sobrevivência de Darth Maul em seu duelo com Kenobi em ‘A Ameaça Fantasma‘, abandonando o título de ‘Darth’ e perseguindo uma vida de crime.
Também foi confirmado que o ator Ray Park voltou interpretar o personagem através de capitura de movimentos para os novos episódios.