quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’: Visual alternativo de Boba Fett é revelado após 40 anos de ‘O Império Contra-Ataca’; Confira!

Boba Fett apareceu pela primeira vez em live-action em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ e se tornou um personagem tão misterioso quanto Darth Vader.

Por conta de sua icônica armadura desgastada e por sua identidade secreta escondida pelo capacete mandaloriano, Fett foi elevado ao posto de maior caçador de recompensas da saga.

E, mais de 40 anos após o lançamento do filme, a Disney revelou que o anti-herói quase teve um visual bem diferente da versão oficial.

Para promover a chegada de ‘O Livro de Boba Fett‘, o estúdio divulgou algumas artes conceituais do personagem com diferentes designs.

As mudanças vão desde o formato e coloração do capacete e da armadura até seus acessórios, mas sempre mantendo o estilo do conjunto mandaloriano.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 29 de dezembro, na Disney+.

Confira o trailer:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS