A 1ª temporada da série se super-heróis da DC, ‘Stargirl‘, já foi encerrada e a emissora The CW lançou a trilha sonora original do ciclo inaugural, composta pela aclamada compositora Pinar Toprak.

A trilha possui 22 faixas e conta com uma poderosa orquestra para cada episódio, a fim de criar uma atmosfera eletrizante para as épicas cenas de ação.

Essa não é a primeira vez que Toprak trabalha em uma adaptação dos quadrinhos. A compositora também é a responsável pela trilha sonora da série ‘Krypton‘, da emissora SyFy, além de ter desenvolvido a trilha do filme ‘Capitã Marvel‘, da Marvel Studios.

Além da trilha sonora original, a primeira temporada ganhou sua versão adaptada, que conta com hits da banda Hanson, além de Lizzo, Bruce Springsteen, The Killers e muito mais.



Confira ambas as trilhas sonoras:

Aproveite para assistir:




Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE