terça-feira, abril 16, 2024

‘Stargirl’: 2ª temporada ganha suas primeiras imagens; Confira!

A produção da 2ª temporada da popular série da DC, ‘Stargirl‘, já começou e para comemorar o retorno aos trabalhos, duas novas imagens dos bastidores foram compartilhadas pela conta oficial da série no Twitter.

Confira:

“Elas estão de volta em ação para a 2ª temporada!”

Vale lembrar que, segundo o ComicBook.com, dois novos atores entraram para o vindouro ano da série.

As informações indicam que Nick Tarabay (‘The Expanse’) dará vida a Eclipso e será um personagem regular, enquanto Jonathan Cake (‘The Affair’) fará aparições recorrentes como Penumbra. Ysa Penarejo também foi contratada para o segundo ciclo, mas detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Eclipso é descrito como uma entidade antiga de corrupção e vingança. Transbordando com uma escuridão fria e aterrorizante, ele explora as falhas dos outros, alimentando-se do lado obscuro da humanidade. Penumbra, por sua vez, é descrito como um inglês imortal. Alto e elegante, ele se porta como um cavalheiro do século XIX, mascarando os horrores que vivenciou e as pessoas que perdeu com um falso senso de que nada realmente importa.

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS