Em entrevista ao CBR, o criador Geoff Johns revelou qual seria o desfecho original que ele havia planejado para a série ‘Stargirl‘, antes de ter sido cancelada pela CW.
Apesar da última cena sempre ter feito parte de seus planos, Johns afirmou que só pensava concluir a trama após os personagens terem se formado no colégio.
“[A cena final] foi muito importante. Eu sempre soube como eu gostaria de concluir a série. É a cena com a passagem do tempo e nós vemos a Sociedade da Justiça Americana completamente formado. Eu nunca quis continuar a série após eles se formarem na escola. A série iria terminar assim que eles se formassem porque não é uma produção sobre a universidade ou uma história sobre heróis adultos.”
Ele completa, “A participação do Jay Garrick [no final] foi muito importante porque ele nos mostra que ainda não acabou. Ainda há aventuras pela frente, e nós descobrimos que o Shade agora faz parte da equipe.”
Criada por Geoff Johns e Greg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.
Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).
O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker e Hunter Sansone.
Seth Green fará parte do novo ciclo como Thunderbolt, substituindo Jim Gaffigan.