sábado, abril 27, 2024

‘Quando as Luzes se Apagam 2’? Diretor indica que a sequência ainda pode acontecer

Em entrevista ao Slash Film, o diretor David F. Sandberg (‘Annabelle 2: A Criação do Ma’) revelou que a sequência do terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out) ainda pode acontecer.

A continuação havia sido confirmada em 2016, mas acabou sendo engavetada após o diretor ser contratado para comandar ‘Shazam!‘.

“[A sequência] ainda pode acontecer, apesar do Gabriel [Bateman] estar ficando mais velho. Não sei se isso realmente importa, porque a história pode se passar anos depois [do filme original]. No momento, não há planos confirmados [para um segundo filme], mas estamos conversando sobre isso.”

Anteriormente, o cineasta havia declarado que estava pronto para retornar ao gênero: “Depois de dirigir dois filmes do ‘Shazam’, eu estou pronto para comandar um filme de terror. Seria incrível. Eu preciso tirar uma férias [de super-heróis].”

O filme custou apenas US$ 4.9 milhões e arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente.

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS