sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stargirl’ é CANCELADA após 3 temporadas; Produtor promete final satisfatório!

A CW cancelou oficialmente a série ‘Stargirl‘ depois de apenas três temporadas.

O ciclo atual tem registrado uma média de 0.1 na demo, e 660 mil espectadores ao total. Para teremos de comparação, há uma queda de mais de 50% na audiência em comparação à temporada anterior.

Em declaração oficial, o produtor executivo prometeu que a série terá um final satisfatório: “‘Stargirl’ sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Por causa de todas as mudanças nos bastidores da emissora, sabíamos que o cancelamento era possível. Então, nós desenvolvemos a temporada com isso em mente e entregamos o melhor ciclo da série, com um final criativo completo.”

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Seth Green fará parte do novo ciclo como Thunderbolt, substituindo Jim Gaffigan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS