sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stargirl’: “É melhor dormir de luz acesa”, diz Brec Bassinger sobre a 2ª temporada

A 2ª temporada de ‘Stargirl’ já chegou à CW e vai mostrar Courtney Whitmore (Brec Bassinger) e os outros heróis da jovem Sociedade da Justiça da América numa narrativa totalmente novo.

Com a derrota da Sociedade da Injustiça no final da 1ª temporada, as coisas estão bem calmas em Blue Valley, Nebraska, EUA.

Mas essa tranquilidade não vai durar muito, já que dois novos vilões assustadores estão chegando à cidade, o Penumbra (Jonathan Cake) e o Eclipso (Nick Tarabay).

E, pelo visto, as coisas serão mais apavorantes do que o público imagina, como revelou Bassinger durante uma entrevista para o Comic Book.

“É melhor dormir com a luz acesa depois de assistir os episódios da 2ª temporada. Essa é a resposta da piada, mas eu também diria: ‘Preparem-se’. Prepare-se para o Eclipso porque ele é um vilão como nunca vimos antes.”

Anteriormente, a estrela já havia dito à EW que os novos episódios seguirão um viés bem mais aterrorizante.

“Toda vez que o criador Geoff Johns faz uma temporada, primeiro ele cria o tom que conduzirá série e desta vez ele disse que é como ‘A Hora do Pesadelo‘ e ‘It: A Coisa’. E eu fiquei surpresa. Isso será bem diferente e foi divertido poder fazer isso”.

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Não deixe de assistir:

No Brasil, ‘Stargirl‘ é exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou a data de estreia.

Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS