A série teen de super-heróis da DC, ‘Stargirl’, conquistou o público norte-americano e sua primeira temporada já caminha para o seu fim.

E segundo o astro Luke Wilson, o final do ciclo inaugural promete fortes emoções e será “épico”. Em uma entrevista ao portal TVLine, ele comentou:

“Eu acho que vocês aprenderão muito mais sobre os planos da Sociedade da Injustiça, não apenas para a cidade de Blue Valley, mas para a dominação do mundo. E haverá uma batalha épica no final, na melhor forma possível. É uma mistura de um grande final com o sentimento de encerramento, mas quando você olha para a figura de forma geral, ainda verá que há uma grande confusão abaixo da superfície”.



O penúltimo episódio da 1ª temporada da popular série da DC, ‘Stargirl’, ganhou suas primeiras imagens oficiais.

Intitulado “Stars & S.T.R.I.P.E. Part One“, o capítulo em questão vai ao ar na emissora The CW no dia 04 de agosto.

Confira, com a sinopse:



Aproveite para assistir:



“Com o Sociedade da Injustiça na sua cola, Courtney (Brec Bassinger), Pat (Luke Wilson) e a equipe se reagrupam para descobrir seus próximos passos. Enquanto isso, Rick (Cameron Gellman) faz um grande avanço e a equipe se prepara para um confronto com os vilões”.

O episódio foi dirigido por Toa Fraser, a partir de um roteiro escrito por Melissa Carter.

Lembrando que a série já foi renovada para a sua 2ª temporada.



Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE