Joel McHale fez sua estreia no CWVerse em alguns episódios de ‘Stargirl, dando vida ao Starman, um dos membros da Sociedade da Justiça.

E o astro confirmou durante uma entrevista para o The Ellen DeGeneres Show que foi promovido ao elenco regular da 3ª temporada.

“Eu só estava fazendo algumas aparições em ‘Stargirl’, mas estarei no elenco regular da 3ª temporada. No primeiro episódio da primeira temporada, meu personagem morre. Mas agora estou de volta! Então, segurem seus chapéus”

Ele continuou:



“Eu sou o Starman, mas Stargirl é interpretada por Brec Bassinger, que é uma estrela em ascensão. cara, ela só tem 22 anos… Nessa idade, eu não tinha nenhuma roupa nova para usar. Ela é ótima no que faz, junto com Luke Wilson e Amy Smart. Estou muito feliz por fazer parte dessa série, então agradeço a Geoff Johns [produtor e roteirista] pelo convite.”

Confira a entrevista:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a The CW divulgou a sinopse oficial do 11º episódio da 2ª temporada, que vai ao ar em 19 de outubro.



Intitulado “Summer School: Chapter 11”, o episódio acontece “depois de um derradeiro encontro deixar a vida de Courtney por um fio, o time se une para determianr quais serão os próximos passos”.

Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Comentários

Não deixe de assistir: