Nas vésperas da estreia da 2ª temporada de ‘Stargirl, o elenco e a equipe vinha provocando que os novos episódios teriam um tom bem mais sombrio em relação à temporada anterior.

Os fãs acreditavam que essa trama mais pesada seria por conta da presença dos vilões Penumbra (Jonathan Cake) e Eclipso (Nick E. Tarabay)…

No entanto, parece que alguns dos heróis também podem acabar se deixando levar pelo Lado Sombrio, como Yolanda Montez, a Pantera II (Yvette Monreal).

Para quem não se lembra, ela acabou assassinando o vilão Onda Mental, e isso abalou o seu psicológico.



Durante uma entrevista ao Yahoo, Monreal foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:

“Yolanda está questionando seu próprio valor, ela não sabe se merece ser a Pantera, porque em sua mente ‘Ted Grant não matou ninguém, mas ela matou o Onda Mental e não pode contar a ninguém, muito menos aos outros membros da Sociedade da justiça. Há um pequeno trauma que nasce a partir disso. E está corroendo ela por dentro.”

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o vilão Eclipso se alimenta do sofrimento dos outros, e isso vai acabar gerando consequências desastrosas para Yolanda.

“Minha personagem definitivamente esbarra no Eclipso. E ele vai se alimentar da dor e do sofrimento dela, o que o fortalece. Foi assustador ter esse encontro por que Nick [Tarabay] faz um trabalho fenomenal.”



Lembrando que a CW já divulgou o trailer oficial do 5º episódio da 2ª temporada, intitulado “Summer School: Chapter 5”.

Na trama, “conforme Pat e Courtney discutem sobre seus próximos passos na busca por Eclipso, o estranho clima de Blue Valley indica que ele pode estar próximo. Enquanto isso, o plano de Cindy em recrutar outro estudante toma uma virada inesperada, e Cameron se abre para Courtney”.

O capítulo vai ao ar no dia 07 de setembro.

Confira:

No Brasil, ‘Stargirl‘ é exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou a data de estreia.



Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Comentários

Não deixe de assistir: