‘Stargirl’: Showrunner fala sobre a chegada de novos heróis na 2ª temporada

A segunda temporada de ‘Stargirl‘ estreia na CW em 10 de agosto, e promete muitas novidades e reviravoltas na vida de Courtney Whitmore (Brec Bassinger) e dos outros heróis da nova Sociedade da Justiça da América.

Durante uma entrevista para a SFX Magazine (via GamesRadar), o showrunner Geoff Johns tocou no assunto e explicou que:

“Dois ícones da DC foram brevemente introduzidos na 1ª temporada: a caneta rosa de Johnny Thunder e uma certa lanterna verde. A 2ª temporada temporada nos dá a chance de lidar com isso. Esses dois elementos entram na história muito cedo. E onde Jade está, seu irmão Obsidian certamente não pode estar muito atrás… Não vimos um personagem empunhar o poder do Lanterna Verde por muito, muito tempo na TV. E o Thunderbolt nunca esteve foi adaptado em live-action. Isso também foi um grande desafio.”

Para quem não sabe, Jade, é a filha do Lanterna Verde Alan Scott, e será interpretada por Ysa Penarejo, que vai para Blue Valley morar em uma república de Milwaukee.

Já o Thunderbold será vivido por Alkoya Brunson em sua forma como Jakeem Thunder, e Jim Gaffigan será o dublador do Yz, o gênio que une forças com Jakeem nos quadrinhos.

Anteriormente, Johns disse ao Comic Book que adaptar o gênio para a TV seria uma ótima forma de atrair um novo público para acompanhar ‘Stargirl’.

“Há uma razão pela qual um personagem como Johnny Thunder e o Thunderbolt sobreviveram décadas, décadas e décadas. Há algo muito interessante sobre um maldito gênio rosa que pode fazer qualquer coisa que você pedir. Pensamos bastante nos fãs e como esses personagem vai se conectar com eles visual, espiritualmente e emocionalmente. Além de atrair novos fãs e epectadores que nunca ouviram falar desses personagens.”

Lembrando que a CW já divulgou as imagens promocionais do episódio de estreia da 2ª temporada, intitulado ‘Summer School: Chapter 1′.

Confira:

Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Criada por Geoff Johns e Greg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...