quarta-feira, maio 1, 2024

Starz CANCELA série antes do fim da 1ª temporada

De acordo com o Deadline, o canal Starz cancelou a série ‘Ligações Perigosas’ antes do fim da 1ª temporada devido ao baixo desempenho de audiência.

A notícia deve ser um choque para os fãs, já que a emissora havia renovado a atração para a 2ª temporada em meados de novembro.

Ainda restam três episódios para a conclusão da 1ª temporada, que será exibida conforme o programado.

E, apesar do cancelamento, foi dito que os produtores executivos acreditam no potencial criativo da atração estão supostamente tentando resgatá-la através de outra emissora ou plataforma de streaming.

Baseada no romance homônimo escrito por Pierre Choderlos de Laclos no século 18, ‘Ligações Perigosas’ é estrelada por Alice Englert como a Marquesa de Merteuil e Nicholas Denton como Visconde de Valmont e conta as histórias de origem desses personagens quando eles se conheceram na véspera da revolução na França.

O elenco também conta com Paloma Faith como Florence de Regnier; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Kosar Ali como Victoire; Nathanael Saleh como Azolan; Hakeem Kae-Kazim como Majordome; Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Mia Threapleton como Rose; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Lucy Cohu como Christine de Sevigny; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Maria Friedman como Berthe; e Clare Higgins como Madame Jericho.

A série foi criada e escrita por Harriet Warner (‘Tell Me Your Secrets’), que também entra como produtora executiva.

Coline AbertJames DormerRita Kalnejais completam o time de roteiristas.

‘Ligações Perigosas’ é uma reimaginação ousadas dos icônicos personagens do clássico romance assinado por Laclos e conta a origem de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram como amantes fervorosos em Paris, às vésperas da Revolução. Querendo corrigir os erros do passado, a história acompanha o casal à medida que emergem das margens de Paris e escalam à aristocracia francesa, seduzindo e manipulando tanto a nobreza quanto um ao outro para sobreviverem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS