‘Station 19’: Spin-off de ‘Grey’s Anatomy’ é RENOVADO para a 7ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série ‘Station 19‘ para a 7ª temporada.

Zoanne Clack e Peter Paige assumirão como os showrunners do próximo ciclo, substituindo Krista Vernoff – que também deixou o cargo na série original, ‘Grey’s Anatomy‘. Ambos também servirão como produtores da série.

A sexta temporada tem registrado uma média de 0.7 na demo, e um total de 5.3 milhões de espectadores. Dentre todas as séries dramáticas do canal, o índice demográfico da produção só perde para ‘Grey’s Anatomy‘.

- Advertisement -

- Advertisement -

Criada por Stacy McKee, a série é o segundo spin-off de ‘Grey’s Anatomy‘.

A trama segue um grupo de bombeiros heroicos do Departamento de Bombeiros de Seattle na Estação 19, mostrará desde o capitão até o recruta mais novo, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas e seus corações, no trabalho e fora dele.

O elenco conta com Jaina Lee Ortiz, Jason George, Boris Kodjoe, Grey Damon, Barrett Doss, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Stefania Spampinato.

Inscreva-se

Mais Notícias

Kevin Williamson NÃO irá dirigir ‘Pânico 8’

Em entrevista ao Hello Sidney, Kevin Williamson confirmou que...

Conheça o novo SUSPENSE com Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis que chegou ao Prime Video!

O Prime Video continua apostando em incontáveis produções originais -...

Kacey Musgraves anuncia novo álbum de estúdio e lança a inédita “Dry Spell”

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...