domingo, abril 28, 2024

‘Only Murders in the Building’: Filmagens da 3ª temporada já foram finalizadas!

Através do seu Instagram, Selena Gomez anunciou que as filmagens da 3ª temporada da aclamada série ‘Only Murders in the Building‘ já foram finalizadas.

“Finalizamos as gravações da terceira temporada de ‘Only Murders in the Building’. Não sei se tenho palavras suficientes para explicar quão incrível será esta nova temporada. Será deliciosamente hilária, desafiadora e, para mim, um sonho absoluto,” declarou a atriz.

O anúncio veio acompanhado de uma nova imagem dos bastidores da produção, que destaca a icônica atriz Meryl Streep.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

Além de Streep, Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’), Paul Rudd (‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’), Ashley Park (‘Emily em Paris’), Don Darryl Rivera (‘Deixe Ela Entrar’), Allison Guinn (‘Maravilhosa Sra. Maisel‘) e Gerald Caesarto (‘Querido Evan Hansen‘) foram escalados como novos personagens do novo ciclo.

No Brasil, ela é exibida pela plataforma do Star+.

Não deixe de assistir:

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS