A série baseada no popular filme ‘Ela Dança, Eu Danço‘, intitulada ‘Step Up‘, foi resgatada, após ter sido cancelada pelo YouTube em agosto de 2019.

Agora, a produção terá sua residência na emissora Starz e vai ganhar uma terceira temporada, com o retorno do elenco principal.

O novo ciclo contará com 10 episódios e trará a volta dos astros Ne-Yo, Naya Rivera, Petrice Jones, Faizon Love, Marcus Mitchell, Jade Chynoweth, Carlito Olivero, Terrence Green, Eric Graise e Kendra Oyesanya.

Além disso, a série terá uma nova adição ao seu elenco, com o anúncio da chegada da atriz Tricia Helfer, mais conhecida pelas séries ‘Battlestar Galactica‘ e ‘Lucifer‘.

Originalmente produzida pelo YouTube em parceria com a Lionsgate, a série era inicialmente chamada ‘Step Up: High Water‘ e fora lançada em 2018. Suas duas primeiras temporadas contaram com 10 episódios cada.

Vale lembrar que recentemente o YouTube anunciou o fechamento de sua divisão de produção original de séries, cancelando a realização de futuros projetos.

Juntos, os cinco longas da franquia faturaram US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. O primeiro ‘Ela Dança, Eu Danço’ teve Channing Tatum em um de seus primeiros papéis de destaque no cinema.

Aproveite para assistir:

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE