O astro Stephen Amell, mais conhecido por ter estrelado a série ‘Arrow‘, desabafou publicamente sobre o fato de ter sido expulso de um avião, por causar transtorno nos passageiros. O incidente aconteceu em junho deste ano em um voo da Delta Airlines, que estava prestes a sair da cidade de Austin, no estado do Texas.

Durante sua participação no podcast Inside You, do seu ex-colega da CW, Michael Rosenbaum, ele deu detalhes sobre ocorrido, afirmando que estava bêbado, resultando em um comportamento reprovável.

“Eu queria ter apenas uma pequena oportunidade aqui para falar sobre isso, porque o que aconteceu foi – e é muito, muito simples: Eu bebi demais e assim o fiz em um lugar público. E então eu decidi pegar um voo desse jeito. Eu estava chateado com algo que não me lembro e comecei a brigar com a minha esposa, porque queria ser barulhento e chamar a atenção. E foi uma briga, tipo, não foi uma discussão. Para ter uma discussão, duas pessoas precisam estar conversando. Minha esposa disse uma única coisa o tempo todo, que foi: ‘Se você não abaixar a voz, eles vão pedir para você sair do avião.’ Essa foi a única coisa que ela disse o tempo todo”.

Amell foi ainda mais além e deu detalhes de como toda a constrangedora cena aconteceu:



“Então, obviamente, Cass estava 100% certa. Eu estava falando alto. Provavelmente estavas soltando alguns palavrões. […] E eu, francamente, estou profundamente envergonhado disso. Mas eu fiquei quieto por 10 minutos e um comissário voltou. Claramente eu deixei alguém desconfortável, essa pessoa deve ter reclamado, e eles simplesmente disseram: ‘Você tem que sair do avião’. É muito, muito vergonhoso. E isso faz você se olhar no espelho. E eu acabei de perceber algumas coisas: Se as pessoas vão te reconhecer, não beba necessariamente em um lugar público, mas o mais importante, não beba em público se você não vai dar conta de se controlar e agir de forma madura”. 

Vale lembrar que Amell pode ser visto na série ‘Heels‘, cujos episódios são lançados semanalmente pela plataformas Starzplay.

Aproveite para assistir:

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (‘Loki’, o inédito ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’), ‘Heels‘ traz Mike O’Malley como showrunner.

O elenco também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison.



Assista ao trailer:

Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace, lutando pelo legado do falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

Confira:



Comentários

Não deixe de assistir: