Após o fim de ‘Arrow‘ em sua 8ª temporada, o canal CW decidiu renomear seu universo compartilhado de ‘Arrowverse‘ para ‘CWverse‘, o que pegou os fãs de surpresa.

No entanto, não foram apenas os fãs que se surpreenderam com a mudança.

Durante uma entrevista com Michael Rosembaum (‘Smallville‘) para o podcast Inside of You, Stephen Amell admitiu que ficou irritado com a troca.

“Quer dizer que agora eles estão chamando esse universo de ‘CWverse‘? Eu fiquei chateado por causa disso. Sinceramente, acho que foi coisa do departamento de marketing tentando impulsionar a coisa toda.”, disse o astro.



Resumindo seus pensamentos sobre a mudança de, Amell afirmou:

“Sabe de uma coisa? Eu não me importo se eles enterrarem o nome ‘Arrowverse‘, mas não precisam inventar um novo nome só para atrair a audiência. Eu detestei.”

Aproveite para assistir:

O nova nomenclatura foi apresentada pela primeira vez no início de setembro, quando a emissora divulgou um vídeo recapitutando como tudo começou.

Assista:



Lembrando que Amell irá retornar às telinhas em ‘Heels‘, sua nova série sobre o mundo das lutas livres.

Confira uma imagem dos bastidores:

“Tão bom estar de volta trabalhando em ‘Heels. Nós temos uma grande liderança e uma equipe de apoio sólida pra caramba. E mais, shorts curtos”. 

Alexander Ludwig (‘Vikings’) também estrela e vai interpretar um lutador chamado Ace Spades, irmão do personagem de Amell.

A trama vai explorar o mundo do wrestling independente, em uma temporada composta por oito episódios.

No entanto, ainda não há previsão de estreia.



Produzida pela Lionsgate e pela Paramount TV, ‘Heels‘ também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado, e James Harrison.

Confira a sinopse:

“Escrita por Michael Waldron (‘Loki’), a série terá Mike O’Malley como showrunner e vai acompanhar um grupo de homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling. Em uma pequena comunidade da Geórgia, dois irmãos disputam uma chance para continuar com o legado de seu falecido pai. No ringue, há um mocinho e um vilão, personagens difíceis de interpretar e também de serem deixados para trás.”

Amell é um fã de wrestling declarado e já participou de vários eventos da modalidade, o que o levou a conhecer o wrestler Cody Rhodes, que interpretou o vilão Derek Sampson, em ‘Arrow‘.

Comentários

Não deixe de assistir: